Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 13 de dezembro de 2009

Scrap para você!!!

“Se eu pudesse, eu te daria um novo Sol, para teu amanhã ser diferente”…
Porém, através desse scrap, minha singela ‘arte de obra’ (rs) desejo a vocês um Natal renovador e transformador, pois foi justamente isso mesmo que cada um de vocês deixou registrado na minha vida, durante esse curto mas intenso período de convivência virtual…

A todos aqueles que por aqui passaram e… passaram!
A todos aqueles que igualmente passaram e… permaneceram!
A todos vocês, sem exceção, o meu mais profundo respeito e carinho… o meu mais nobre desejo de dias muito alegres e plenos, e tudo de melhor lhes aconteça!!!

Que este Natal seja realmente um DIVISOR DE ÁGUAS EM SUAS VIDAS…

(Esse cartão é seu, presente do ‘Anjo’: se lhe agrada, pode levar…)

Read Full Post »